Wednesday, June 29, 2022
HomeCINEMAComo Assistir A Saga Crepúsculo Na Ordem Correcta

Como Assistir A Saga Crepúsculo Na Ordem Correcta

Como Assistir A Saga Crepúsculo Na Ordem Correcta

A fim de maratonar a saga Crepúsculo? Veja a ordem correta dos filmes e em quais serviços de streaming ela está disponível

Como Assistir A Saga Crepúsculo Na Ordem Correcta

Baseada em uma série de livros homônima escrita por Stephenie Meyer, Crepúsculo é uma saga de cinco filmes que estreou nos cinemas em 2008. Para quem está se aventurando por esse universo pela primeira vez e pode ficar confuso com a ordem dos longas, já que os streamings não deixam claro a sequência em que eles devem ser vistos, contamos aqui como assistir a saga Crepúsculo na ordem correta e em quais serviços ela está disponível. Confira!
Em qual ordem assistir a Saga Crepúsculo
Ainda que os filmes de Crepúsculo sejam, cada um, adaptações de seus respectivos livros, a última obra da série foi dividida em dois longa-metragens, lançados respectivamente em 2011 e 2012.

A trama da série começa quando Bella Swan, uma jovem que acabou de mudar de cidade, chega em seu novo colégio e conhece Edward, um misterioso rapaz por quem se apaixona. A relação correspondida, no entanto, traz muitas reviravoltas, já que Edward faz parte de uma família de vampiros e a vida de Bella passa a correr perigo.

PARA BAIXAR CLICA NO NOME DO FILME…..

Os filmes da saga foram lançados em sua ordem cronológica. Segue a sequência em que devem ser vistos:

Crepúsculo (2008)

A Saga Crepúsculo Lua Nova (2009)

A Saga Crepúsculo Eclipse (2010)

A Saga Crepúsculo Amanhecer – Parte 1 (2011)

A Saga Crepúsculo Amanhecer – Parte 2 (2012)

Futuro da Saga Crepúsculo

Livro Sol da Meia-Noite apresenta a saga do ponto de vista de Edward.
Em 2020, Stephenie Meyer lançou o livro chamado Sol da Meia-Noite. A nova trama reconta os principais momentos da saga pelo ponto de vista de Edward Cullen.

A autora também confirmou que pretende lançar mais dois livros inéditos baseados no mesmo universo. As próximas publicações devem abordar o destino de certos personagens após a conclusão da obra original.

Por enquanto, não há informações sobre a possível adaptação desses contos para as telonas. Mas certamente, o público gostaria de mais uma vez visitar esse mundo fantástico. Qual é o seu filme preferido da Saga Crepúsculo? Conte para gente nos comentários!

 

Leave a Reply

TOP 10

Recent Comments